15 DEZ 2023
CÂMARA DE GUARDA-MOR FARÁ REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

A Câmara Municipal de Guarda-Mor realizará uma Reunião Extraordinária nesta segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, às 18h, com uma pauta que aborda projetos significativos para o desenvolvimento local. A Sessão será presidida pelo vereador Carlos Alberto Mendes Araújo.

Pauta da Reunião Extraordinária:

Primeira Discussão e Votação das Matérias:
Projeto de Lei Complementar Número:

006/2023 – “Autoriza o Poder Executivo a desafetar parcialmente área Institucional e Fazer Doação de Imóvel Urbano Não Edificado, Pertencente ao Município de Guarda-Mor, Exclusivamente para Instalação da Sede da Associação do Grupo Felicidade Não Tem Idade, no Município e Dá Outras Providências”

Projetos de Leis Números:
037/2023 – “Autoriza o Poder Executivo a Fazer Doação de Imóvel Urbano Não Edificado, Pertencente ao Município de Guarda-Mor, Exclusivamente para Instalação de uma Unidade da Rádio Comunitária Boa Nova FM, no Município e Dá Outras Providências”
038/2023 – “Autoriza o Poder Executivo a Proceder a Abertura de Crédito Especial ao Orçamento Vigente e Dá Outras Providências”

Projeto de Resolução Número:
006/2023 – “Autoriza a Doação e Baixa de Bem Móvel Pertencente ao Patrimônio da Câmara Municipal de Guarda-Mor, Minas Gerais e Dá Outras Providências”

Única Discussão e Votação dos Requerimentos Números:
028/2023 que solicita ao Prefeito Municipal que seja Viabilizada a Aquisição de uma Unidade Odontológica Móvel (UOM) e a Construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para Nosso Município
029/2023 que solicita ao Prefeito Municipal que seja Viabilizada a Instalação de Câmaras de Segurança/Monitoramento nos Pontos de Grande Fluxo de Pessoas e Veículos, Tanto em Áreas Rurais Quanto nas Entradas do Centro Urbano de Guarda-Mor.

A população é convidada a acompanhar a reunião, que será realizada no Plenário da Câmara Municipal. A participação ativa da comunidade é essencial para a construção de um município mais forte e alinhado com as necessidades da população.