24 DEZ 2021
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARDA-MOR DEVOLVE R$ 529 MIL PARA A PREFEITURA

Com anuência dos demais vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Guarda-Mor, vereador Eugênio Corrêa, devolveu a sobra do orçamento do Poder Legislativo ao Executivo Municipal.

O valor orçamentário não utilizado no exercício financeiro de 2021 somou exatamente R$ 529.106,29.

Iniciativa teve anuência dos vereadores

Na última quarta-feira (22), Eugênio Corrêa, juntamente com os vereadores Alaor Ferreira e José Ranulfo, respectivamente vice-presidente e secretário da Câmara Municipal, fez a entrega do cheque no valor devolvido para o prefeito Zé Bétio.

Os vereadores sugeriram ao prefeito a aplicação desses recursos em setores da comunidade. O chefe do executivo vai avaliar e poderá aplicá-los.

- 20% para a rádio comunitária Boa Nova FM investir na construção da sua nova sede em um terreno doado para a emissora.

- 30% para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Guarda-Mor) destinados à reforma do piso e demais instalações da sua sede.

- 50% para aquisição de lote edificado ou não, em Barretos (SP), para a construção da “Casa de Apoio”, que acolhe pacientes de Guarda-Mor em tratamento de câncer naquela cidade.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022