22 JUN 2021
Reunião Ordinária do dia 22 de Junho acontecerá de forma remota

O Presidente da Câmara Municipal de Guarda-Mor – Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, especialmente a que lhe confere o inciso II, item X, do artigo 81 da Resolução nº 001/98, de 27/01/1998.

RESOLVE:

I – Organizar a Ordem do Dia da reunião ordinária – ON LINE - do primeiro período da Décima Sexta Legislatura, a realizar-se no dia 22 de JUNHO de 2021, às 18:00 horas conforme segue:

a) Primeira Parte:

Expediente:

1)      Chamada;

2)      Ata;

3)      Assunto urgente ou relevante do dia.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       A)    Segunda Parte: ORDEM DO DIA:

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

*PROJETO DE LEI Nº 009/2021 – DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DO EXERCÍCIO DE 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

*EMENDA ADITIVA 01/2021

PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

PROJETOS DE LEIS NÚMEROS:

*08/2021 – AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL, AUXÍLIO FINANCEIRO À ENTIDADE QUE MENCIONA;

*10/2021 – REGULAMENTA O RECEBIMENTO DE HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

*11 – AUTORIZA A FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL A CONCILIAR, TRANSIGIR E CELEBRAR ACORDOS EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS OU JUDICIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

*12/2021 – CONCEDE REAJUSTE DE VENCIMENTO PARA ADEQUAÇÃO AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS NOS TERMOS DA LEI 11.350/2006 ALTERADA PELA LEI 13.708/2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Dado no Plenário Agenério Antônio da Silva, aos 22 dias do mês de junho de 2021.

VEREADOR EUGÊNIO CORREA DA SILVA

Presidente da Câmara