Próxima Sessão
08 de outubro de 2019, às 00h

31/07/2019 às 21:00:00
VEREADORES LAMENTAM MORTE DA DRA. BETARIZ

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Guarda-Mor lamentam o trágico falecimento da médica Dra. Beatriz Helena dos Santos Frigério, vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), próximo à cidade de Coromandel.

Dra. Beatriz morava em Guarda-Mor onde prestou relevantes serviços clínicos e de promoção da saúde atuando com reconhecida competência e dedicação como médica otorrino e cirurgiã.

Neste momento de profundo pesar, a Câmara Municipal de Guarda-Mor se solidariza com sentimento de luto e consternação dos familiares e amigos da Dra. Beatriz, que partiu deixando um imenso vazio e uma saudade eterna em toda a sociedade guardamorense.