29 DEZ 2023
CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE VEÍCULO PARA O MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR
A Câmara Municipal de Guarda-Mor aprovou a doação de um veículo para o município. Trata-se de um Chevrolet Onix Plus, cor preta, ano 2020/2020.

O presidente da Câmara, Carlos Alberto Mendes Araújo, destacou que essa ação reflete o compromisso da instituição com a gestão responsável dos recursos públicos. A doação permitirá que a prefeitura utilize o veículo em suas atividades, contribuindo para otimizar os serviços prestados à população.

Essa prática de doação de veículos, quando a Câmara realiza a troca de sua frota é uma medida eficiente, possibilitando que os recursos públicos sejam utilizados de forma estratégica, beneficiando diretamente a comunidade.

O presidente reforça o comprometimento da Câmara Municipal em agir com seriedade e responsabilidade na administração dos recursos públicos, buscando sempre o melhor para o município.