Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Guarda-Mor - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2023
VEREADORES DE GUARDA-MOR RECEBEM PROJETOS DE LEIS DO EXECUTIVO EM REUNIÃO ORDINÁRIA
receba notícias
Foi realizada nesta terça-feira, 09 de maio, a reunião ordinária dos vereadores de Guarda-Mor, presidida pelo vereador Carlos Alberto Mendes Araújo.

Foram feitas as leituras dos projetos de leis números:
- 015/2023 –“dispõe  sobre  a  alteração  do  artigo  15  da  Lei Municipal   nº 1338   de   23   de   fevereiro   de   2023   e   dá   outras providências”;
- 016/2023 –“institui o parcelamento  especial  municipal e dá outras providências”.
- 017/2023 –“abre crédito especial ao orçamento vigente para pagamento de precatório judicial”;
- 018/2023 –“dispõe  sobre  as  diretrizes  para  a  elaboração  da lei orçamentária do    exercício de 2024 e dá outras providências.

Projeto de lei complementar número:
- 005/2023 –“autoriza  o  poder  executivo  municipal  de  Guarda-Mor  a  contratar  profissionais  médicos  para  realização  de plantões no hospital municipal Rosalina Flausina de Souza e  regulamenta  o  serviço  de  plantão,  regime  de  plantão de sobreaviso, transferência e dá outras providências”.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024