26 MAR 2021
CÂMARA DE GUARDA-MOR APROVA EM PRIMEIRO TURNO PROJETO QUE COLOCA IGREJAS COMO SERVIÇOS ESSENCIAIS; VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO SERÁ DIA 13 DE ABRIL

A Câmara Municipal de Guarda-Mor está analisando o projeto de lei n 005/2021 que estabelece Igrejas e os templos religiosos de qualquer culto, como atividade essencial no Município.

Durante votação em reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira, 25 de março, o projeto foi aprovado por unanimidade em primeiro turno.

O segundo turno da votação seria realizado nesta sexta-feira, 26 de março, também em reunião extraordinária. Entretanto foi concedido vista ao projeto de lei até a próxima reunião ordinária, dia 13 de abril.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021