09 MAR 2021
Vereadores De Guarda-Mor Realizam Primeira Reunião Virtual Como Medida De Prevenção Ao Covid-19

Os vereadores da Câmara de Guarda-Mor realizaram na noite desta terça-feira, 09 de março, a primeira reunião virtual (vereadores estavam em casa) como medida de prevenção do Coronavírus.

Em pauta, os vereadores votaram e aprovaram três requerimentos que serão encaminhados ao executivo municipal: insalubridade e periculosidade para recepcionistas dos postos de saúde e hospital, construção de quebra-molas e atualização dos valores das diárias para os motoristas da saúde.

Nesta semana os parlamentares devem se reunir novamente de forma virtual para votação do projeto de adesão do município ao consórcio da Federação Nacional dos Prefeitos (FNP) para aquisição de vacinas contra Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021