26 OUT 2021
VEREADORES DE GUARDA-MOR PARTICIPAM DE ENCONTRO EM PARACATU
Nesta terça-feira, 26 de outubro, o presidente da Câmara de Guarda-Mor, vereador Eugênio Corrêa, juntamente com o vereador Alaor Ferreira e o prefeito Zé Bétio, estiveram na sede da AMNOR, em Paracatu, para um encontro com a secretaria do estado de Minas Gerais.

Foi protocolado vários pedidos ao governo de Minas. Dentre eles a melhoria no sistema de energia elétrica do Município. Os vereadores solicitaram também uma UTI móvel, moradias, pontes, mataburros e atenção nas escolas.

Outro pedido importante foi o asfaltamento que liga o município de Guarda-Mor ao de Catalão/GO.