13 AGO 2021
CÂMARA DE GUARDA-MOR RETORNA REUNIÕES PRESENCIAIS E ANALISA CONTAS DO EX-PREFEITO EDGAR JOSÉ DE LIMA
A Câmara Municipal de Guarda-Mor retornou com as reuniões presenciais neste mês de agosto de 2021. Durante boa parte desse ano as reuniões entre os parlamentares foram realizadas no formato online, por causa da pandemia do Coronavírus.

Nesta primeira sessão, realizada na terça-feira dia 10 de agosto, os vereadores tiveram como pauta a votação e aprovação em primeiro turno da prestação de contas do ex-prefeito Edgar José de Lima, referente ao exercício de 2019. O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) emitiu parecer favorável a aprovação. O segundo turno acontecerá na próxima reunião ordinária, dia 24 de agosto.

Também foram apresentados os seguintes requerimentos, ambos aprovados pelos vereadores.

*42/2021 DO VEREADOR EUGÊNIO CORREA DA SILVA e OTACÍLIO CARLOS DA SILVA;
*43/2021 DO VEREADOR JOSÉ DOS SANTOS CRUZ;
*44/2021 DO EUGÊNIO CORREA DA SILVA;
*45/2021 DO VEREADOR EUGÊNIO CORREA DA SILVA.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022