26 SET 2023
PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUARDA-MOR CONVIDA POPULAÇÃO PARA REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO
Nesta terça-feira, 26 de setembro, será realizada uma reunião ordinária entre os vereadores de Guarda-Mor, presidida pelo vereador Carlos Alberto Mendes Araújo. A sessão tem início marcado para às 18h e discutirá questões de grande relevância para o município.

Segunda Discussão e Votação dos Projetos:
- Projeto de Lei nº 027/2023: Este projeto propõe a criação de uma lei que visa a proteção de grupos detentores de práticas culturais ligadas à cultura afro-mineira no município de Guarda-Mor.

Projeto de Resolução nº 002/2023: que trata da contratação de estagiário sem vínculo empregatício pela Câmara Municipal, que será alvo de alterações propostas por este projeto. As mudanças têm o objetivo de aprimorar o programa de estágio, oferecendo mais oportunidades para estudantes de nível superior e pós-graduação, em acordo com a Lei Federal nº 11.788.

Única Discussão e Votação dos Requisito:
- Requerimento nº 017/2023: Este solicita ao Prefeito Municipal a avaliação e previsão de construir uma praça pública na comunidade da Vila Santo Antônio. A criação de espaços públicos de convivência é essencial para o bem-estar da comunidade e a promoção de atividades sociais.

A participação da população é essencial. A Câmara Municipal da Guarda-Mor convida todos os cidadãos a comparecerem à reunião e acompanhar de perto as discussões e votações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024