Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Guarda-Mor - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 AGO 2023
CÂMARA DE GUARDA-MOR RETOMA REUNIÕES NESTA TERÇA-FEIRA, 08 DE AGOSTO, COM ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO
receba notícias
A população e os vereadores da Câmara Municipal de Guarda-Mor estão convidados a participar da Reunião Ordinária hoje, dia 08 de agosto. O evento será presidido pelo Sr. Carlos Alberto Mendes Araújo e terá início às 18h.

A pauta da reunião será composta por assuntos relevantes para o município, incluindo os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 026/2023: "Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI, e o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso e dá outras providências".

Projeto de Lei nº 027/2023: "Dispõe sobre a criação da Lei sobre a proteção de grupos detentores de práticas culturais comercializadas à cultura afro-mineira no Município de Guarda-Mor e dá outras providências".

Projeto de Lei nº 028/2023: "Autoriza o Município de Guarda-Mor a criar o Fundo Municipal de Cultura com a concepção de prestar apoio aos projetos de natureza artística e cultural, e o CAS – Comissão de Avaliação e Seleção e dá outras providências".

Além das deliberações sobre os projetos em pauta, a reunião também será marcada por um momento solene. Às 19 horas, após a reunião ordinária, será realizada uma cerimônia de entrega do Título de Cidadania Honorária ao Sr. José Antônio Gabriel. A concessão deste título visa reconhecer e homenagear sua notável contribuição para o progresso e desenvolvimento do município.

A participação dos cidadãos é fundamental para assegurar que as decisões tomadas pelos representantes eleitos reflitam os anseios e necessidades da comunidade local. Reunião da Câmara Municipal é um espaço democrático onde os cidadãos podem se informar sobre os assuntos em debate e acompanhar de perto o processo de tomada de decisões.

Data: 08 de agosto de 2023
Local: Câmara Municipal de Guarda-Mor