31 JUL 2023
APÓS PRIMEIRO SEMESTRE DE MUITO TRABALHO, VEREADORES DE GUARDA-MOR SE PREPARAM PARA RETORNO DAS REUNIÕES

O primeiro semestre de 2023 foi marcado por um trabalho intenso e comprometido da Câmara Municipal de Guarda-Mor, sob a liderança do presidente Carlos Alberto Mendes Araújo. Através de uma atuação proativa, a Câmara aprovou diversas leis municipais que têm beneficiado diretamente a população, reforçando o compromisso com o progresso e o bem-estar da cidade.

As leis municipais aprovadas durante esse período abordaram temas de conversão para a comunidade, buscando aprimorar os serviços públicos, incentivar o desenvolvimento econômico e promover a qualidade de vida dos moradores de Guarda-Mor.

Além das aprovações de leis municipais, o envio de requerimentos por parte dos nove vereadores para a administração municipal também demonstrou o comprometimento da Câmara em fiscalizar e acompanhar a gestão pública. Essa postura ativa evidencia a busca constante por soluções e melhorias para a cidade, consolidando a Câmara como um órgão atento e responsável.

Com o encerramento das atividades parlamentares em junho, a Câmara entrou em período de recesso em julho, mas não se distancia das demandas da população. Pelo contrário, os parlamentares já se preparam para o retorno das atividades com o mesmo empenho e dedicação.

Com um olhar voltado para o futuro, a Câmara Municipal de Guarda-Mor mostra-se comprometida em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade e das necessidades da comunidade. A atuação conjunta dos vereadores, sob a liderança do presidente Carlos Alberto Mendes Araújo, é a garantia de que as demandas do povo serão sempre representadas com dedicação e responsabilidade.

O retorno das atividades parlamentares promete ser mais um período de conquistas e avanços para Guarda-Mor, graças ao empenho e compromisso de todos os parlamentares com o progresso da cidade e o bem-estar de seus cidadãos. A Câmara Municipal segue firme em seu papel de zelar pelo interesse público e construir um futuro ainda mais promissor para a comunidade guardamorense.