13 JUN 2023
VEREADORES DE GUARDA-MOR FARÃO REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 13 DE JUNHO
 O Presidente da Câmara Municipal de Guarda-Mor, vereador Carlos Alberto Mendes Araújo, convida a população guardamorense e convoca os vereadores para reunião ordinária nesta terça-feira, 13 de junho, às 18h. A sessão será no Plenário da casa legislativa. Em pauta os vereadores discutirão as seguintes matérias:

Leitura dos pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação e Obras e Serviços Públicos ao Projeto de Lei nº: 019/2023– “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER NO MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

b) Segunda Parte:

PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI NÚMERO:
019/2023 – “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER NO MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO NÚMERO:
009/2023 (“Solicitando que seja determinada a reforma do Consultório Médico da comunidade corda, zona rural deste Município, que ela seja de forma geral”)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024