29 SET 2022
CÂMARA DE GUARDA-MOR REALIZOU REUNÃO ORDINÁRIA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO
receba notícias
Em reunião ordinária realizada na última terça-feira, 27, os vereadores da Câmara de Guarda-Mor discutiram e aprovaram em segundo turno, o PROJETO DE LEI Nº 022/2022 que institui o dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores – CAC e reconhece-o como exercício de atividade de risco, no Município de Guarda-Mor.

Os vereadores também votaram e aprovaram por unanimidade, três requerimentos que seguem para sanção do Prefeito.

· 033/2022 - Solicita ao Prefeito Municipal que seja efetuado a construção de uma quadra coberta na comunidade Nossa Senhora da Guia;
· 034/2022 Solicita ao Prefeito Municipal que seja efetuado reparos no calçamento da Praça Sebastião Jaci Guimarães);
· 035/2022 Solicita ao Prefeito Municipal que seja realizada terraplanagem de uma área na comunidade do Ponciano destinada a formação de um campo de futebol.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022