Última Sessão
10 de dezembro de 2019, às 00h

09/02/2018
Câmara deverá construir anexo na sede do legislativo municipal

Em 2018 a Câmara Municipal de Guarda-mor deverá realizar um importante investimento estrutural. De acordo com o presidente da casa, reeleito para o exercício de 2018, Gilmar Antonio da Silva, uma das prioridades do legislativo municipal é a construção de um anexo ao atual prédio.

Neste anexo, o projeto é a construção de salas individuais para os vereadores (hoje eles dividem salas com outros), além uma cozinha e salão para reuniões. Por enquanto, a construção do anexo está ainda em fase de projeção, mas os guardamorenses poderão ganhar mais esta importante obra para o legislativo neste ano de 2018. Esta obra, quando for executada, será totalmente com recursos próprios.