23 FEV 2021
Câmara de Guarda-Mor realiza reunião ordinária nesta terça-feira, 23; confira o edital!

O Presidente da Camara Municipal de Guarda-Mor – Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, especialmente a que lhe confere o inciso II, item X, do artigo 81 da Resolução nº 001/98, de 27/01/1998.

RESOLVE:

I – Organizar a Ordem do Dia da reunião Extraordinária do primeiro período da Décima Sexta Legislatura, a realizar-se no dia 23 de FEVEREIRO de 2021, às 18 horas conforme segue:

a) Primeira Parte:

Expediente:

1. Chamada;
  2. Leitura de correspondências recebidas;
  3. Assunto urgente ou relevante do dia;

A) Segunda Parte: ORDEM DO DIA:

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

- REQUERIMENTOS NÚMEROS:

• 014 e 019/2021 DO VEREADOR GILVANIO MOREIRA DE CARVALHO;
  • 015/2021 DOS VEREADORES EUGÊNIO CORREA, ALAOR FERREIRA E JOSE RANULFO SILVEIRA;
  • 016 e 017/2021 DOS VEREADORES EUGÊNIO CORREA E JOSE RANULFO SILVEIRA;
  • 018/2021 DO VEREADOR CARLOS ALBERTO MENDES ARAÚJO;
  • 020/2021 DO VEREADOR JOSÉ DOS SANTOS CRUZ.

1. Chamada final.
    II – Registre, Publique-se, Cumpra-se.

Dado na sede da Câmara Municipal Guarda Mor aos 23 dias do mês de Fevereiro de 2021.

VEREADOR EUGÊNIO CORREA DA SILVA

PRESIDENTE DA CÂMARA