17 FEV 2022
EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ONLINE, VEREADORES DE GUARDA-MOR APROVAM PROJETOS EM PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO
A Câmara Municipal de Guarda-Mor realizou nesta terça-feira, 15 de fevereiro, reunião extraordinária para votação de projetos de lei.

A reunião, presidida pelo vereador Alaor Ferreira, foi realizada de forma virtual, em virtude dos números de Covid-19 no município.

FORAM VOTADOS E APROVADOS EM SEGUNDO TURNO OS SEGUINTES PROJETOS:

* 002/2022 –“Concede reajuste e revisão anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo e dá outras providências”;
* 003/2022 –“Concede revisão geral anual nos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Guarda-Mor e dá outras providências”.

FORAM VOTADOS E APROVADOS EM PRIMEIRO TURNO OS SEGUINTES PROJETOS:
Obs.: Esses projetos voltarão a ser discutidos em segundo turno na próxima reunião da Câmara.
- 004/2022 - “Concede revisão geral anual e reajuste real da remuneração dos servidores públicos municipais do Poder Executivo para o exercício de 2022”;
- 006/2022 –“Autoriza o Poder Público a proceder com o prolongamento de via pública na área remanescente 02-A da Quadra 53”;
- 007/2022 –“Concede revisão geral anual nos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Guarda-Mor, para o ano de 2022”.