Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Guarda-Mor - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 SET 2021
Câmara De Guarda-Mor Realiza Reunião E Aprova Em Primeiro Turno Projeto De Executivo
receba notícias

Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 28 de setembro, mais uma reunião ordinária na Câmara municipal de Guarda-Mor.

A reunião foi presidida pelo vereador Eugênio Corrêa e contou com a participação de todos os parlamentares que votaram um projeto do executivo municipal e um requerimento.

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MATÉRIA:
PROJETO DE LEI NÚMERO: 013/2021 – “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FAZER DOAÇÃO DE IMÓVEL URBANO NÃO EDIFICADO PERTENCENTE AO MUNICÍPIO DE GUARDA-MOR, EXCLUSIVAMENTE PARA INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DE RADIO COMUNITÁRIA BOA NOVA FM, NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Esse projeto foi votado e aprovado por unanimidade, em primeiro turno. A votação em segundo turno será realizado na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarda-mor.

REQUERIMENTO NÚMERO:
• 050/2021 DOS VEREADORES JOSÉ DOS SANTOS CRUZ E JOSÉ RANULFO SILVEIRA DA SILVA.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024